Compartilhe este texto

Amaury Nunes comenta divórcio de Karina Bacchi pela primeira vez

Por Portal do Holanda

24/05/2022 19h20 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Amaury Nunes falou pela primeira vez, nesta terça-feira (24) sobre o fim do casamento com Karina Bacchi. O ex-jogador de futebol se pronunciou para negar o que vem circulando sobre o possível motivo do término - o fanatismo religioso da atriz.

"Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam.  Não façamos julgamentos, ou busquem busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos", afirmou.

Na semana passada, Karina tinha se pronunciado sobre o rumor de que passaria de 8 a 10 horas por dia lendo a bíblia, o que teria sido um dos motivos do fim do casamento - mesmo que Amaury tenha se convertido para a mesma religião que a ex-atriz.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV