Compartilhe este texto

Aline Wirley confirma que saiu de grupo do Rouge e explica motivo

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 12h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Aline Wirley confirmou através do Instagram que saiu do grupo de WhatsApp que mantinha com as ex-integrantes do Rouge após Karin Hills expor a saída no stories do Instagram.

"Aline saiu do grupo... Ri muito quando vi esse Stories da minha amiga Karin Hils ontem. Mandei mensagem pra Ka, e rimos juntas. Na mensagem que vem antes do 'Aline saiu do grupo', eu disse algumas coisas que estavam em meu coração e senti vontade de falar”, disse.

"Eu, de fato, sou uma entusiasta do Rouge e insisto em deixar claro o tamanho da minha gratidão por tudo o que o Rouge me deu nessa vida. Como disse na mensagem que mandei no grupo, eu amo o Rouge e amo a nossa história, mas a nossa relação como grupo é uma relação feita de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações”, admitiu.

Aline continuou: “E, confessando aqui, nossa dinâmica de grupo não é das melhores. Somos mulheres muito diferentes, e cada uma de nós lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira. E não existe certo ou errado nisso. Mas, é importante afirmar que dentro de uma dinâmica de grupo tudo que uma pessoa faz ou não, impacta em todas as outras pessoas envolvidas. E, por vezes isso pode ser bem desgastante”, disse.

"Por isso, ontem, depois de meses de uma possível negociação, de conversas e reuniões. resolvi sair do grupo dizendo na mensagem que sou muito melhor sendo pessoa física com cada uma delas, porque como Rouge, muitas das vezes, as coisas se confundem”.

Aline não negou a possibilidade de voltar a trabalhar com as meninas. “Pra quem ainda espera que nós trabalhemos juntas, digo que existem possibilidades, mas como somos cinco e tudo depende de que entremos em sintonia, pode ser que aconteça, pode ser que não. O Rouge é uma caixinha de surpresas. E tudo é possível”.

E finalizou: “Pra mim, na real, estamos falando aqui sobre relações humanas, sobre sonhos e desejos, sobre nossas diferenças, sobre como cada uma de nós enxerga e lida com a vida e sobre como diante das nossas diferenças e complexidades fazemos as coisas funcionarem ou não”, finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV