Divulgação TV Globo
Desde de que Angela ficou com Marcelo, a sister Aline ficou indignada.
Durante a visita da atriz Bárbara Paz ela aproveitou o momento certo para falar com Angela.
Tudo começou quando Angela havia escolhido Aline para entrar com ela na "cápsula do prazer" e depois a trocou por Marcelo. E o clima esquentou.
Angela e Aline se encontraram no quarto de Festa. Não demorou muito para que Angela entrasse no local. "Posso conversar com a Aline, Vanessa?", pediu a paulista. A modelo se retirou e Aline respondeu: "Não queria agora, não. Mas, vamos lá".
A advogada afirmou que, de dentro da cápsula, ela escutou tudo o que a atriz falou sobre a troca dela por Marcelo. "Eu não entendo você, de boa. Você é a pessoa que mais me dá força para ficar com o Marcelo", disse.
"Mas você sempre disse que não queria ficar com ele. Por que você não chamou o Slim?", rebateu Aline. "Porque o Slim é meu irmão", devolveu Angela. "É... Eu acho que está uma coisa meio Letícia", disparou a gaúcha.
Angela afirmou que Amizade não é uma coisa que tem que está cobrando.Estou decepcionada", enfatizou Aline.
A conversa não chegava em lugar nenhum, Angela disse que teve vontade de ficar com Marcelo. "Você sabe se eu fiquei com ele?", perguntou e se direcionou à saída do quarto. Aline saiu em seguida e disparou: "É fácil, fala da outra [Letícia] e faz igual".

Divulgação TV Globo

Divulgação TV Globo


