Compartilhe este texto

Aline e Fernando saem das escondidas e revelam na internet: "Voltamos"

Por Portal Do Holanda

02/05/2015 21h28 — em
Famosos & TV



Após o ex-BBB Fernando Medeiros usar seu perfil no Instagram para revelar que reatou o relacionamento com Aline Gotschalg, a loira falou sobre a reaproximação com o carioca. “Não teria como ser mais abençoado... Nos permitimos postar essa foto porque ela retrata a felicidade que estamos vivendo em nossas vidas e uma sintonia absurda entre nós como sempre foi. Quando é bom e verdadeiro nada de ruim vivido interfere no que estamos vivendo hoje por isso não é preciso se preocupar em esconder algo”, disse ela em entrevista ao site do jornal 'Extra', na tarde deste sábado (2).

Aline Gotschalg fala sobre volta com Fernando: "muito feliz"

Durante o papo, Aline aproveitou afirmou que agora o dois querem tentar preservar o relacionamento da mídia. “Não devemos nada a ninguém, não estamos mais num reality. A vida é o que ela é com as coisas boas e ruins e graças a Deus estamos vivendo as coisas boas. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo para mim. Entendo a curiosidade de todos mas temos uma vida extremamente normal, igual a de qualquer pessoa. Por isso gostaria de preservar o lado pessoal e continuar focada no meu profissional. Temos os mesmos objetivos: alcançar nossos sonhos que são muito parecidos e sermos felizes independente do que o futuro nos reserva juntos ou não, estamos vivendo o agora como tem que ser”, finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV