Alexandre Pato se oferece para custear traslado do corpo de Juliana Marins
O ex-jogador Alexandre Pato se ofereceu para arcar com todos os custos do traslado do corpo da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que morreu após cair em um penhasco no Monte Rinjani, um vulcão na Indonésia. O valor estimado do transporte até o Brasil gira entre R$ 20 mil e R$ 30 mil.
A família teria que arcar com os custos sozinha, uma vez que a legislação brasileira não prevê pagamentos de traslado nem despesas com sepultamento de brasileiros mortos no exterior, uma vez que esses custeios são classificados pela lei como de natureza privada.
Sensibilizado com a história, Pato entrou em contato com um perfil que buscava localizar os parentes de Juliana e conseguiu falar com o pai dela. Ao “Alfinetei”, declarou: “Pretendo pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”.
Segundo a assessoria do SBT, o marido de Rebeca Abravanel optou por não dar entrevistas, mas permitiu que sua atitude fosse divulgada. Juliana foi encontrada sem vida na terça-feira (25), após quatro dias presa em uma encosta de difícil acesso. O corpo foi içado na quarta por uma equipe de resgate indonésia e levado ao hospital, de onde deve ser repatriado com apoio do ex-atleta.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV