Alexandre Pato está apaixonado de novo. O jogador publicou uma foto assumindo a nova namorada, a modelo canadense Danielle Knudson, e se declarou com o trecho de uma música em inglês, que em tradução fica assim:
"Nossos corações são como pedras de fogo. Quando eles se chocam, sentimos o amor, faíscas voarão... Elas inflamam nossos ossos. E quando eles atacam, nós acendemos o mundo" . Forte, né?!
Até o início do ano, a beldade de 28 anos estava namorado o jogador de tênis canadense Milos Raonic. Ela começou a aparecer em fotos com Pato desde maio, mas só agora veio a declaração por parte do jogador.
Atualmente na Italia com Pato, a loira ainda não publicou nenhuma foto com o rapaz.
Atualmente jogando pelo Tianjin Quanjian, da China, Alexandre Pato se divorciou em 2010 de Sthefany Brito e por último namorou por três anos Fiorella Mattheis, com quem terminou no ano passado.







