Compartilhe este texto

Além de Naiara Azevedo, veja outros participantes do BBB 22 que apoiaram Bolsonaro

Por Portal do Holanda

16/01/2022 17h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Os fãs do Big Brother Brasil não deixam escapar nada e, quando os participantes do reality show são anunciados, rapidamente a internet descobre quem apoiou quem nas eleições presidenciais.  No Twitter, já circula até uma lista dos participantes que apoiaram publicamente o atual presidente Jair Bolsonaro. Confira:

Naiara Azevedo, grupo Camarote - como a cantora é famosa, todos que acompanham as fofocas já sabem sobre o almoço em que ela participou com o presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2020. Na ocasião, o presidente mandou a imprensa “enfiar leite condensado no rabo” e Naiara apareceu sorridente o tietando. Nas eleições de 2018, ela posou com uma bandeira do Brasil, que passou a ser o símbolo adotado por bolsonaristas. Outra ocasião em que Naiara chamou atenção com política foi quando ela compôs uma canção debochando do ex-presidente Lula e a esposa dele, Marisa Letícia, falecida em 2017.

Paulo André Camilo, grupo Camarote - O atleta olímpico de São Paulo confirmou que apertou 17 em 2018 e criticou o PT na ocasião. O rapaz também polemizou com tuítes “desenterrados” em que cita palavras machistas e homofóbicas.

 

 

Lucas Bissoli, grupo Pipoca - O estudante de Medicina tem foto apoiando Jair Bolsonaro em 2018, no Facebook, compartilhou petições do MBL (Movimento Brasil Livre) e apoiou o armamento da população ao comentar uma live com presença de Flávio Bolsonaro. 

 

Natália Deodato, grupo Pipoca - a modelo mineira de 22 anos segue Jair Bolsonaro e grupos de direita no Instagram, além de no Facebook ter protestado contra o Dia da Consciência Negra.

 

 

Outros participantes taxados como 'bolsominions' por internautas foram Pedro Scooby (Camarote) e Bárbara (Pipoca), que foi acusada de racismo em um post no Twitter.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV