Advogado de Dona Ruth se pronuncia sobre recebimento de seguro das vítimas de acidente
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, está no centro de uma polêmica, após vir à tona a informação de que ela teria exigido metade do valor do seguro do acidente aéreo que matou a filha e outras quatro pessoas em 2021.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, ela teria procurado a seguradora menos de 24 horas após a tragédia e proposto ficar com US$ 500 mil — parte que corresponderia às indenizações das outras vítimas — alegando que Marília “era a mais importante”.
A defesa de Dona Ruth, no entanto, negou as acusações e classificou a informação como “inverídica”. O advogado Robson Cunha afirmou ao Metrópoles que “nenhum centavo” ficou com ela, mas confirmou o recebimento do seguro afirmando que o valor foi integralmente depositado na conta de Léo, filho de Marília. A defesa não detalhou os valores envolvidos no acordo judicial.
A informação de que Ruth recebeu ao US$ 500 mil vem dias após ela perder a guarda do neto. A Justiça concedeu a guarda provisória do menino ao pai, Murilo Huff.
O cantor entrou com o pedido de guarda unilateral do filho no mês passado e justificou a atitude afirmando ter descoberto coisas graves.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV