Início Famosos & TV Adriana Calcanhoto sobre morte da esposa “Foi-se o amor da minha vida”
Famosos & TV

Adriana Calcanhoto sobre morte da esposa “Foi-se o amor da minha vida”

Adriana Calcanhoto sofreu uma grande perda nesta terça-feira, 27. A cantora teve de se despedir da sua companheira, a atriz e cineasta Susana Moraes, de 74 anos, com quem viveu durante 26 anos.

Filha mais velha de Vinicius de Moraes, ela sofria de câncer no endométrio. A cantora de 49 anos se pronunciou, lamentando: "Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida".

As duas oficializaram a união em 2010, mas já viviam juntas antes. O namoro começou em 1988. Susana seguia internada na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, desde o dia 5 de janeiro deste ano, e morreu nesta terça-feira por volta das 5h da manhã vítima de infecção respiratória em decorrência de complicações do câncer de útero.

A cremação de Susana acontecerá no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?