Compartilhe este texto

Adnet sobre críticas a caso Melhem: 'Agi e respeitei o sigilo das vítimas'

Por Portal Do Holanda

04/12/2020 16h52 — em
Famosos & TV


Marcelo Adnet - Foto: Reprodução/ TV Globo

Marcelo Adnet afirmou que não se pronunciou sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem a pedido das vítimas.O humorista foi bastante criticado pela resposta dada sobre o assunto em agosto no Roda Viva da TV Cultura. 

O nome do humorista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, hoje (4), após a reportagem da revista Piauí trazer detalhes de supostos casos de assédio do ex- diretor da TV a funcionárias da emissora e também Dani Calabresa, ex de Adnet. 

O humorista Ronald Rios elogiou a postura do colega. "Um salve também para o Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo. E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido foda segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano', escreveu ele no Twitter. 

Adnet então respondeu: "Obrigado. Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos".

No dia da entrevista ao Roda Viva, teria sido orientado pela Globo de como deveria se posicionar sobre o assunto. "A minha maior decepção com essa matéria da Piauí foi o Marcelo Adnet", comentou um internauta. 

O humorista mais uma vez respondeu sobre o assunto. "Não te culpo por nada. A opinião é sua, e é maravilhoso que possamos achar aquilo que a gente quer. Porém, já que você me marcou, me sinto na obrigação de te dar um toque: você não sabe a luta que eu travei. Você não precisa valorizar ou desvalorizar minha luta". 

A reportagem cita ainda que Adnet, apesar de na época não falar abertamente dos casos de assédio no núcleo de humor da Globo, foi um dos articuladores do grupo que cobrava medidas da emissora contra o ex-diretor. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV