Braian Nahuel Paiz, acusado de vender drogas a Liam Payne, revelou que teve "momentos íntimos" com o cantor dias antes de sua morte.
Em entrevista ao Telefe Notícias, Braian nega ter vendido drogas a Liam, mas afirma que os dois consumiram entorpecentes juntos no quarto de hotel, onde o cantor estava hospedado.
O homem contou que os dois se conheceram em um restaurante onde Braian trabalhava e trocaram contatos após Liam, já sob o efeito de drogas, pedir para encontrá-lo novamente. Segundo Braian, ele usou maconha enquanto Payne fez uso de cocaína. "Ele me mostrou algumas das músicas que ia lançar e pediu meu contato porque queria continuar usando drogas", relatou ele, acrescentando que tomaram algumas doses de uísque no hotel.
Braian afirmou que os dois tiveram um segundo encontro na madrugada de 14 de outubro, e que tiveram um momento íntimo. "Passamos a noite juntos e usamos drogas, porque a verdade é que algo íntimo aconteceu. Ele não foi agressivo, se comportou muito bem comigo. Foi doce, perguntou se eu estava bem. Tenho todas as mensagens de quando combinamos esse segundo encontro, não apaguei nada", disse Braian, acrescentando que não aceitou dinheiro ou presentes do cantor, embora Liam tivesse oferecido.
Braian ainda contou que os dois tiveram um terceiro e rápido encontro na companhia de uma amiga. "Disse a Liam que minha melhor amiga queria conhecê-lo porque era muito fã. Ele disse que sim e apareceu do lado de fora da minha casa. Ele entrou no prédio e queria que fôssemos ao hotel com ele, mas eu disse que não podia porque precisava trabalhar. Foi a última vez que nos vimos", disse.




Aviso