Compartilhe este texto

Acusado de perseguição e violência doméstica, Ricky Martin é alvo de medida restritiva

Por Portal do Holanda

03/07/2022 7h10 — em
Famosos & TV


Ricky é acusado de perseguição - Foto: mikemarasco/Instagram Ricky Martin

O cantor Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica e teve até uma ordem de restrição expedida contra ele pela Justiça de Porto Rico, nesse sábado (2).

Policiais estiveram na casa do artista para cumprir a ordem que diz respeito a um ex-companheiro com que Ricky teve um relacionamento de 7 meses e de quem já está separado há ao menos 2 meses.

A vítima em questão afirma que o cantor não se conforma com o fim da relação e que o persegue por meio de inúmeras ligações telefônicas e chegou a ser visto três vezes cercando a casa dela.

Segundo o jornal porto-riquenho 'El Vocero', a pessoa em questão, também alega que por conta da perseguição, “teme pela sua segurança”. Diante disso, a Justiça atendeu ao pedido e concedeu a ordem restritiva.

A assessoria de Martin nega as acusações e diz que tudo não passa de uma “alegações falsas e fabricadas”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV