A$AP Rocky é inocentado no tribunal e reação com Rihanna viraliza; vídeo
A$AP Rocky, marido de Rihanna, foi considerado inocente no julgamento por agressão com arma de fogo. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (18) em Los Angeles.
Assim que a sentença foi proferida, o rapper pulou em cima de Rihanna para comemorar. A cena viralizou nas redes sociais.
A$AP estava sendo acusado por Terell Ephron, seu ex-amigo, que alegava que durante uma discussão na Hollywood Boulevard, em 2021, A$AP Rocky teria apontado uma arma para sua cabeça e estômago, disparando e atingindo de raspão sua mão.
A defesa do rapper argumentou que a suposta arma era cenográfica e serviu apenas para tentar interromper a briga. Além disso, questionou a credibilidade das provas apresentadas, já que a polícia não encontrou evidências no local.
Outro ponto levantado pelos advogados foi o fato de Ephron ter visitado um stand de tiro em Los Angeles duas semanas antes do incidente, onde disparou uma pistola semiautomática. Com isso, a defesa sugeriu que ele poderia ter "plantado" os projéteis na cena para incriminar o rapper.
A$AP também alegou que a acusação tinha motivação financeira, mencionando um processo civil de US$ 30 milhões movido por Ephron contra ele. Caso fosse condenado, o artista poderia enfrentar até 24 anos de prisão. No entanto, ele sempre negou as acusações e recusou um acordo que previa 180 dias de detenção.
ASSUNTOS: Famosos & TV