Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Pai de Lindsay Lohan diz que atriz trabalha como acompanhante de homens ricos

Publicado

em

Por


Reprodução/Instagram.
A nova edição da revista "Star Magazime" publicou uma entrevista polêmica ao pai de Lindsay Lohan. A atriz, que tem um péssimo relacionamento com o genitor, vive se metendo em confusão, inclusive com a polícia e a justiça (Entenda abaixo) e estaria endividada.

Segundo a revista, Michael Lohan teria informado: "Ela está sendo paga fazendo companhia a homens ricos", e que um dos clientes seria Prince Haji Abdul Azim, do país de Brunei. 

"Os encontros tem durado dias, os caras pagam por tudo: hotel, despesas de viagem, alimentação, o que for; bem como joias e outros presentes", informou uma fonte. Outro mencionado foi um milionário americano, que teria pago $ 100 mil dólares para a atriz o acompanhar no Reveillon.

Vale lembrar que a atriz recusou beijar o ex-protagonista de Two And A Half MenCharlie Sheen durante as gravações de "Todo Mundo em Pânico 5" e teria colocado uma dublê no seu lugar para fazer a cena, e o motivo seria o "histórico" do mulherengo.

Foto: Divulgação.

Todo Mundo em Pânico 5/Reprodução

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.