Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Briga de Mariah Carey e Nicki Minaj pode abalar "American Idol"

Publicado

em

Por

  

A cantora Mariah Carey passou por momentos difíceis durante a gravação da nova temporada do "American Idol". Isso porque a cantora se sente insegura no estúdio por conta da briga com a colega de bancada, a rapper Nicki Minaj.

Mariah, contratou seguranças para lhe acompanhar ao estúdio. Ela explicou sobre isso,  "Ando por aí com dois filhos. Eu não posso correr o risco".

Ao ser questionada sobre o fato da briga ser estratégia para ganhar audiência, a cantora afirmou "Por todo o drama, eu espero que isso ajude o show. Eu penso que é um show clássico, elegante e que não precisa disso".

Em entrevista ao programa americano "Good Morning America", Carey desabafou "Sentia como se estivesse em um lugar de trabalho inseguro. Em qualquer momento, a fala de alguém poderia virar uma ameaça para a outra pessoa. Isso não é apropriado. Eu sou uma profissional. Não estou acostumada com esse tipo de ambiente".

Quem também se pronunciou sobre o fato foi Minaj, "Eu acredito que a Mariah encontrou alguém muito parecida com ela dessa vez. Eu não acho que ela estava esperando encontrar alguém assim", afirmou.

Veja Também

NULL

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.