Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Atriz de Salve Jorge' pode ser indiciada por morte de motorista idoso, diz jornal

Publicado

em

Por

   
   Foto: Reprodução/Site Rede Globo

Zezé Polessa, que interpreta 'Berna' em "Salve Jorge", será investigada como suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso após a discussão que resultou o enfarto e consequentemente, a morte do motorista dee 63 anos da Rede Globo, Nelson Anderson Lopes.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a investigação foi uma decisão da promotora Christiane Monnerat: "Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada". 

Veja Também

 

Caso se comprove que Zezé Polessa sabia que o senhor tinha problemas no coração, a atriz pode ser indiciada por homicídio culposo. Luciana Lopes, filha do motorista, disse "Ele foi sozinho até o Lourenço Jorge. Eu estava conversando com ele e ele me disse que não sabia se ia aguentar chegar até o hospital. Eu não quero acusar a Zezé de nada, mas o que ela fez contribuiu, sim, para a morte dele. Meu pai tinha pressão alta e acredito que ele tenha se sentido constrangido com a situação, o que agravou seu estado de saúde"

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.