Band demite jornalista após polêmica com Gugu Liberato e Isis Valverde

Por Portal do Holanda

13/12/2019 16h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/ TV Band

O jornalista Aaron Tura foi demitido do Melhor da Tarde, programa apresentado por Cátia Fonseca na Band, após divulgar fake news sobre Gugu Liberato e Isis Valverde. Além de participar da atração, o jornalista possui um site de fofoca.

Tudo começou quando a assessora de Gugu Liberato fez um comentário público sobre uma matéria que o jornalista havia publicado no site com o seguinte título: "Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: 'A verdade vai aparecer'", dizia o texto.

A assessora então desmentiu o jornalista e afirmou que nunca foi consultada sobre o assunto. Para piorar, na última semana, Aaron Tura se envolveu em mais uma polêmica envolvendo Isis Valverde.

A atriz compartilhou no Instagram uma foto em que aparece amamentando o filho com a legenda: "Hoje tem Amor de Mãe", se referindo à novela das 21h da Rede Globo .

No site notícia saiu com o título: "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem'". O título gerou revolta nos internautas e em algumas famosas.

 


+ Famosos & TV