Siga o Portal do Holanda

Tecnologia

WhatsApp ganha novo recurso em mensagens para amigos em grupos

Publicado

em

 

O WhatsApp acaba de ganhar um novo recurso de citação em conversas de grupos.

O aplicativo agora permite que você envie mensagens para um amigo específico em um grupo. Na mensagem enviada, aparecerá o nome do remetente e o texto, e assim os demais usuários do grupo irão saber diretamente para quem você mandou aquela mensagem, principalmente quando o grupo é grande e o assunto já mudou e as conversas ficam um pouco confusas quando não era possível saber para quem você deu aquela resposta.

O recurso já está disponível para os celulares que utilizam sistema iOS, sem precisar atualizar. Já os adeptos do Android devem baixar a versão beta 2.16.118 do aplicativo para usar a novidade.

Mas quem não gosta de baixar outras versões, também pode esperar que aos poucos o aplicativo se atualizará automaticamente para todos os usuários. 

Para utilizar, basta pressionar a mensagem da pessoa que você quer responder, e em seguida escrever. Quando enviar, o aplicativo irá especificar qual amigo você respondeu.

Quem tinha Telegram, já estava acostumado com a função, já que ela existe há tempos no aplicativo concorrente do WhatsApp. Veja aqui outras funções que o Telegram tem que o WhatsApp ainda não acompanha.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.