Siga o Portal do Holanda

Mundo

Mãe mata filho sufocado e posta foto do cadáver no facebook

Publicado

em

Uma assassina fria e calculista chocou os moradores de Nova York e as redes sociais.

A mãe Nicole Kelly, de 22 anos, foi acusada de assassinato em segundo grau do seu filho o pequeno Kiam Felix Jr de apenas 11 meses.

Segundo informações da polícia ela matou sufocado o filho com um lençol envolvido no pescoço da criança por cerca de 30 minutos, depois publicou imagem de cadáver da criança no Facebook.

Um vizinho disse que quando o pai do menino, Kiam Felix, que não é suspeito de estar envolvido na morte, chegou à casa, muitos gritos ecoaram no local.

Um morador não identificado disse: “Eu podia ouvi-lo gritando: ‘Eu estou esperando a ambulância, ele não está respirando! ’ ”

O pequeno Kiam estava vestido camisa, calça e gravata branca quando foi levado para o hospital, uma foto no perfil de Kelly no Facebook aparece no dia seguinte uma foto da criança já sem vida com as mesmas roupas.

Especula-se que ela havia postado uma foto do corpo sem vida de Kiam. Junto com a foto ela colocou o título ‘RIP’, deixando uma mensagem que dizia: “Meu menino está fazendo muita falta, gostaria que houvesse alguma maneira para trazê-lo de volta à vida. Eu me sinto horrível em saber que ele faleceu, sou a mãe dele e deveria protegê-lo. Eu sei que seu espírito estará sempre à minha volta.”

O que ’abunda’ na 'Banda da Bica' não é humor

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.