Siga o Portal do Holanda

Eles estavam com camisas da polícia

Com algemas e machado, grupo é pego torturando membro de facção rival em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - José Amantino Leão Marinho, 27, David Lucas Rodrigues Vasconcelos, 18, Janercley Gomes Turubi, 22, foram presos e dois adolescentes de 16 anos apreendidos suspeitos de sequestrar e torturar um jovem apontado como membro de facção rival no bairro da União, na Zona Sul.

De acordo com a polícia, por volta das 3h da sexta-feira (22), uma equipe da Força Tática recebeu informações de que numa casa de madeira no Beco Green Ville o grupo estava promovendo uma sessão de espancamento e pretendia matar a vítima em seguida.

Ao chegarem ao local, os policiais cercaram a área e após ouvir um tiro resolveram invadir. No imóvel encontraram a vítima amordaçada e amarrada com diversas marcas de violência pelo corpo. Os torturadores empreenderam fuga por telhados e por debaixo de palafitas, mas acabaram presos pelos agentes.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma bolsa cheia de drogas. Durante revista na casa, os policiais encontraram cinco camisas de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP),  que eram usadas em execuções, um machado, uma algema e duas balanças de precisão.

Segundo a polícia, o grupo queria extrair informação do menor, sobre a movimentação do grupo rival. Eles foram presos e apresentado em coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral, no Dom Pedro.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.