Vendedor de churrasco foi morto por ex-companheiro em Manaus

Por Portal do Holanda

08/03/2016 13h14 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 9h, foram apresentados em coletiva à imprensa Bruno Oliveira Santos, 20, o “Dentinho” e Fernando Silva Mota, 18, suspeitos de ter matado com requintes de crueldade Francisco Odeidis de Araújo Serrão, na época com 47. O crime ocorreu no dia 1º deste mês, na avenida Praia do Futuro, bairro Parque Rio Solimões, zona Oeste da capital.

A prisão de Fernando aconteceu três dias após o crime por policiais militares. Já Bruno foi detido em seguida na avenida Brasil, na Compensa.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, o ataque ocorreu porque os infratores queriam roubar a vítima, que alegou não ter nada de valor. Foi quando Francisco recebeu os diversos golpes de faca na cabeça, pescoço e costas. No último ferimento o instrumento usado no crime ficou cravado na costa. Um terceiro suspeito no crime é procurado pela polícia. Ele foi identificado somente como “Adriano”. Apesar de não ter desferido golpe algum na vítima, ele foi a pessoa que roubou os pertences de Francisco na casa.

A dupla responderá por latrocínio. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da justiça.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial