Compartilhe este texto

Jovem mata namorada a facadas após atender ligação de amante

Por Portal Do Holanda

14/02/2017 9h48 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (13), um jovem de 18 anos confessou ter esfaqueado a namorada, de 15 anos, após receber ligação de suposto amante e ela confessar o caso. O crime bárbaro chocou os moradores de um bairro em Goiânia. 

De acordo com o G1 Goiás, o suspeito contou que atendeu o telefone da vítima e descobriu a traição. "Um cara ligou e eu atendi. Ele ficou falando que tinha um caso com ela, que ela estava me traindo, que era para ela me deixar, que era para eu largar de ser moleque, que eu não era homem, era moleque”, relatou. Ele ainda afirmou que a jovem admitiu estar saindo com outro rapaz. 

Em depoimento o suspeito detalhou o crime. “A gente tinha combinado de descer lá em casa para pegar as coisas dela. Na porta, quando eu entrei dentro de casa mesmo, foi quando eu pensei. Já vi a faca lá em cima da mesa, peguei e fui para cima dela. [Ela] estava na rua, na calçada. Eu entreguei as roupas, quando ela tirou da minha mão já  viu a faca, desesperou para correr e eu acertei a primeira na barriga”. 

Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou que viu a vítima saindo da casa do jovem e que ficou chocada com a cena que presenciou. "Nunca tinha visto nada tão triste. Saíram da casa dele, ela na frente e ele atrás. Ele começou a esfaquear ela. Foram mais de dez golpes. As pessoas que viram gritavam ‘para com isso, não faz isso’, mas ninguém impedia”, disse em entrevista ao G1. 

O jovem foi levado à Central de Flagrantes para ser autuado pelo assassinato. O caso é apurado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: facadas, goiania, traição, Brasil

+ Brasil