Compartilhe este texto

Família nega que mulher encontrada morta foi assassinada a facadas

Por Portal Do Holanda

16/04/2018 21h21 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - A família de Jerusa Nakamine negou, nesta segunda-feira(16), que a mulher tenha sido assassinada a facadas. O corpo foi encontrado na última quarta-feira(12), na residência onde a vítima morava, localizada no Conjunto Campos Elíseos, zona Centro-Oeste de Manaus.

Em nota, os familiares esclareceram que a mulher não era médica e sim, empresária. Além disso, o resultado do exame de necropsia não foi concluído, ou seja, não há confirmação da polícia de que seria homicídio.  Eles ressaltaram ainda que, todas as imagens das câmeras de segurança da residência, celular da vítima e outros itens solicitados foram entregues à Polícia para análise, e que a família está colaborando ativamente para o andamento das investigações.

Ao Portal do Holanda, uma perita que preferiu não se identificar, informou que os exames comprovavam que a mulher sofreu dois cortes profundos no pescoço e pulso, que teriam sido provocados por uma segunda pessoa que estava no local do crime. Ainda segundo a perita, o laudo estaria sendo finalizado para sair nos próximos dias, mas a causa da morte já tinha sido concluída.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: facadas, morte, mulher, Policial

+ Policial