Siga o Portal do Holanda

Policial

No Amazonas, homem é executado com mais de 10 tiros e criança presencia o crime

Publicado

em

Vazamento seletivo da “Operação Sangria”


Manaus/Am - Um homem de 29 anos identificado como Wesleylton Santos de Souza, foi executado com aproximadamente 11 tiros na noite de sexta-feira (3), no bairro Tancredo Neves, Zona Norte da capital. De acordo com a polícia um criança de cinco anos presenciou o crime. 

Ainda segundo a polícia, a vítima  que era presidiário e cumpria pena no regime semiaberto por tráfico e homicídio, estava fechando o comércio em que trabalhava quando um carro cinza de marca e modelo não identificadas parou e cinco homen desceram do carro e dispararam contra Wesleylton, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Platão Araújo, no entanto não resistiu e morreu na unidade hospitalar. 

O corpo de Wesleylton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.