Siga o Portal do Holanda

Vítima pensou que fosse assalto

Quarteto desce de carro misterioso e executa homem a tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Wesley Coelho de Oliveira, 25, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (3), na Rua Brasil, Comunidade Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 20h30, a vítima estava sentado na frente do quitinete onde morava mexendo no celular quando um carro, modelo Honda Civic preto, chegou ao local. Wesley pensava que fosse um assalto e guardou o aparelho.

Em seguida, um homem não identificado desceu do veículo e efetuou os primeiros disparos. Outros três também saíram do carro atirando na vítima que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Wesley foi atingido com 18 tiros ao total, de acordo com o tenente Sérgio Oliveira. Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados até o momento. O Instituto Médico Legal e a Perícia estavam a caminho da ocorrência para realizar os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.