Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia investiga vídeo de execução encontrado em celular de detento em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está em posse da polícia um aparelho celular apreendido com o detento do semiaberto Leandro Christopher Ribeiro, de 19 anos, que foi preso na noite de quinta-feira (26) suspeito de estar portando um revolver de uso exclusivo da polícia.

Durante investigação no aparelho, a polícia informou que foi encontrado um vídeo com cenas de uma execução. Nas imagens, é possível ver a vítima  amarrada, com as mãos no rosto.

Em narrativa, os autores do crime explicam que a motivação seria briga entre facções e mostram uma das armas usadas para o assassinato, uma pistola Calibri Ponto 40, modelo PT 840. Cerca de dez tiros são disparados contra a vítima. O vídeo encerra com os assassinos relatando que vão enterrar o corpo.

A polícia informou que não tem como saber se seria Leandro um dos homens que estava na ação criminosa, mas o caso segue em investigação e o material deverá passar por perícia e deve ficar apreendido como peça de inquérito.

 

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.