Após sofrer atentado, sem saber, homem pede ajuda pra assassino que o executa
Manaus/AM - Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h30, um homem foi apresentado em coletiva à imprensa suspeito no homicídio que vitimou Juciley Nunes de Paula, na época com 28 anos, ocorrido no dia 2 de janeiro de 2014. O infrator foi identificado como Kedson Matias Pedrosa, 20.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, a morte do jovem foi encomendada pelo traficante conhecido da Colônia Antônio Aleixo.
No dia do crime, a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio seis minutos antes de ser morta. Sem saber, o jovem ligou para Kedson, avisando que tinha acabado se sofrer o atentado e informou sua localização. O infrator foi ao local e "terminou o serviço” iniciado pelo outro pistoleiro do traficante. Na primeira tentativa a arma do executor falhou e ele fugiu na sequência.
Kedson confessou a participação no homicídio em depoimento e foi identificado nas imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina onde a vítima morreu.
Após o término dos procedimentos Kedson será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: execução, Manaus, pistoleiro, São José, Policial