Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Valéria Valenssa volta atrás e confirma separação; ex-Globeleza teria traído marido

Publicado

em

Foto: Agnews Foto: Agnews
Foto: Agnews

Valéria Valenssa negou há poucos dias que estaria se separando de Hans Donner após 27 anos, mas voltou atrás após o Blog do Leo Dias revelar que a ex-Globeleza traiu o marido com um empresário 18 anos mais novo que Hans, que hoje tem 70 anos.

Segundo a publicação, a ex-Globeleza, de 47 anos, viveu um caso extraconjugal com esse empresário, de 52 anos, tão rico quanto Hans, que ainda é casado, mas também está em processo de separação. Os dois chegaram a viajar juntos no último dia 11 de junho para as ilhas Turcas e Caicos. Valéria chegou a publicar uma foto no mesmo dia no local.

De lá para cá o caso azedou e Valéria se arrependeu de ter traído Hans pedindo para voltar, mas ao que parece o casamento terminou de vez. Isso porque após a notícia de traição, a ex-Globeleza confirmou que está em processo de separação de Hans.

“A cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação e justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo”, disse.

 

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.