Siga o Portal do Holanda

Em menos de 30 min

Homens armados com fuzis matam 1 e ferem 8 pessoas em ataques nos EUA

Publicado

em

Dois tiroteios ocorridos em menos de 30 minutos em lugares diferentes, deixaram uma pessoa morta e oito feridas, três delas em estado grave, na noite dessa quinta-feira (19), em Washington D.C. nos Estados Unidos.

O primeiro ataque ocorreu às 22h05 (horário local) em uma espécie de condomínio localizado em Columbia Heights. Na ocasião, um homem teria surgido com um fuzil AK e disparado contra seis pessoas que estavam no pátio, uma delas morreu na hora. Uma mulher está entre os feridos e nesse caso, duas pessoas estão em estado grave.

Cerca de 25 minutos depois, outro atirador, provavelmente como mesmo tipo de arma invadiu um bloco de apartamentos na Rhode Island e baleou três pessoas. Elas foram socorridas e seguem internadas, porém, um homem está entre a vida e a morte.

Nas suas situações, os homens conseguiram fugir e a polícia faz buscas por eles. Uma correlação entre os ataques ainda não foram confirmadas pela polícia, mas a hipótese também não foi descartada já que o modus operandi usado foi o mesmo.

As crianças que perdemos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.