Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher com paralisia é estuprada pelo amigo do pai durante festa na própria residência

Publicado

em

Foto: Reprodução internet Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Uma jovem de 24 anos, com paralisia cerebral, foi estuprada por um amigo de seu pai na madrugada de domingo (15). A vítima foi levada para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em Sabará, região metropolitana de BH.

Segundo o site Bhaz, a polícia informou que o suspeito, que pode responder por estupro de vulnerável, ainda não foi encontrado.

Ainda segundo site, o crime aconteceu durante uma confraternização entre os amigos do pai da vítima, em sua casa, e no momento em que todos estavam conversando e bebendo cerveja, o suspeito teria se levantado e se dirigido até o banheiro da casa.

Como o homem estava demorando para voltar, a mãe da vítima ficou desconfiada e foi atrás do suspeito. Quando passou pelo quarto da filha, viu o amigo do marido tampando a boca da jovem com a mão. Ela já estava seminua e o homem já encontrava-se totalmente sem roupas, e a filha com as partes íntimas sangrando.

Após o crime, o homem saiu correndo e chegou a ser perseguido pelo pai e amigos, mas conseguiu escapar. Até o momento, não há notícias do paradeiro do suspeito. Um inquérito foi instaurado e o crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.