Compartilhe este texto

Menina de 13 anos é apreendida suspeita de matar homem a facadas no pescoço

Por Portal Do Holanda

28/10/2019 7h39 — em
Policial


Foto: Reprodução

Uma menina de 13 anos foi apreendida suspeita de  matar um homem a facadas neste domingo (27), no município de Ji-Paraná no interior de Rondônia. À polícia, ela contou que o suspeito teria tentado estuprá-la e por isso, ela agiu em legítima defesa.

Segundo a polícia, a vítima tinha 31 anos e teria dado uma carona para a menor, a irmã e uma prima delas. Em depoimento, um jovem de 21 anos que estava com a vítima conta que tudo começou ainda na noite de sábado, quando eles estavam indo para uma festa. Ao ver as moças na rua e por conhecer uma delas, o homem resolveu oferecer uma carona e elas aceitaram.

No decorrer do trajeto todos acabaram indo para casa de um familiar do jovem e lá se dividiram pelo imóvel. A irmã da menor foi para um quarto com o colega da vítima, a prima foi para outra área da casa carregar o celular, a garota ficou na sala e o homem foi para outro quatro.

Cansada a jovem teria adormecido no sofá, mas em dado momento acordou como suspeito em cima dela acariciando seus seios e tentando tirar sua calça. Ela se assustou e pediu que ele parasse, ele prontamente obedeceu e voltou para o quarto.

Indignada, a menina decidiu executá-lo. Ela teria ido a outro compartimento da casa onde pegou um pano, encharcou com água sanitária, se apossou de faca e seguiu para o quarto da vítima. Lá ela o surpreendeu, sufocou e o esfaqueou várias no pescoço.

O homem ainda tentou gritar, mas quando o restante do grupo chegou para ver o que acontecia, já o encontrou morto e a adolescente coberta de sangue. O amigo da vítima tomou a faca das mãos da menina e acionou a polícia.

A garota foi apreendida e teria contado a polícia que não conhecia o homem e nem o outro jovem e que agiu porque teria sido estuprada por ele. A menina deve passar por exame de corpo de delito e todos os que estavam na casa devem ser ouvidos nos próximos dias.

As investigações ainda estão no início e por isso, detalhes do depoimento da menor não foram divulgados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, homem morto em Ji-Paraná, menina de 13 anos mata homem, morte em Ji-Paraná, rondônia, Policial

+ Policial