Siga o Portal do Holanda

Policial

Idoso é preso suspeito de agredir grávida e estuprar enteada de 12 anos em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM  - Um idoso de 61 anos foi preso na noite dessa terça-feira (21), na rua Itajubá, no bairro Compensa, Zona Oeste. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente e agredir outra que estava grávida.

Segundo a Polícia Militar, a detenção aconteceu por volta de 21h40 quando uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física.

Assim que os policiais chegaram ao endereço, foram recebidos por jovem de 14 anos que estava gestante. A moça que é enteada do idoso afirmava que o suspeito teria partido para cima dela e a agredido fisicamente.

No meio da confusão, a irmã dela de 12 anos revelou que também era vítima de violência, mas sexual. A menina contou a polícia que era estuprada e aliciada pelo homem há algum tempo. Ele foi preso e encaminhado ao 14º DIP, o caso deve ser encaminhado a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para ser investigado.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.