Compartilhe este texto

Homem é condenado a 44 anos de prisão por estuprar as filhas em canavial

Por Portal Do Holanda

24/08/2018 21h23 — em
Policial



Um lavrador de 50 anos, foi condenado a 44 anos, sete meses e 24 dias de reclusão, no regime inicial fechado, pelos crimes de estupro de vulneráveis e corrupção de menor.Segundo a sentença, as vítimas de estupro foram as próprias filhas do réu, que na época tinham dois e quatro anos de idade. O caso aconteceu em Rosana, São Paulo.

Segundo o G1 SP, a corrupção de menor ocorreu porque o lavrador também era acompanhado do próprio filho, na época com 16 anos, quando praticava os estupros contra as meninas.

O lavrador já está preso e foi negado o direito de recorrer em liberdade contra a condenação.

Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), o lavrador praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra as meninas, entre os anos de 2015 e 2016, em um canavial onde trabalhava, na Gleba XV de Novembro, no distrito de Porto Primavera, em Rosana.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, polícia, Policial

+ Policial