Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar e manter ex-enteada em cárcere privado em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Um homem de 37 anos foi preso essa madrugada (26), suspeito de estuprar e manter em cárcere privado a ex-enteada, uma adolescente de 13 anos, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte.

Segundo a polícia, o abuso aconteceu nessa terça-feira (25),  na casa do homem, localizada na avenida Comendador José Cruz.  O caso foi descoberto depois que a garota deixou a residência onde mora com a mãe no bairro Cidade Nova e desapareceu.

Horas depois, a mulher de 26 anos recebeu a informação de que menina estava na casa do ex-companheiro e acionou a polícia. Ao chegarem ao local, a menor contou que foi ameaçada pelo acusado para ir até o endereço e chegando lá teria sido estuprada e impedida de deixar a casa.

O padrasto recebeu voz de prisão, foi preso por volta das 4h e encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), ele nega o crime, mas deve permanecer preso por hora, Enquanto isso, a vítima está realizando exame de conjunção carnal na sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova.  O exame deve comprovar se houve o estupro.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.