Compartilhe este texto

Após denunciar padrasto, garota filma estupro para provar à mãe que falava verdade

Por Portal Do Holanda

01/10/2018 10h39 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Para provar à mãe que era estuprada pelo próprio padrasto, uma garota de 11 anos filmou na madrugada desse domingo (30) o abuso que aconteceu dentro da chácara onde a família mora na cidade de Porto Velho, em Rondônia.

Segundo a polícia, a menor já tinha sido violentada duas vezes pelo suspeito e com medo de acontecer novamente, resolveu contar tudo para a mãe. Desconfiada, a mulher sugeriu que ela fizesse a gravação.

A vítima então foi para o quarto e deixou o celular preparado. Durante a madrugada, enquanto ela dormia, o homem entrou e consumou o estupro. Assim que o suspeito saiu do cômodo, a menina entregou o telefone para mãe que perplexa foi tirar satisfações com ele.

O acusado pegou o aparelho e saiu correndo. O caso foi registrado do na delegacia, mas o abusador segue foragido até o momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, padrasto, rondônia, Policial

+ Policial