Compartilhe este texto

Porteiro é condenado a 110 anos por estuprar crianças e divulgar material de pedofilia

Por Portal Do Holanda

31/01/2018 18h56 — em
Policial



Um homem de 42 anos foi condenado pela Justiça Federal a 110 anos de prisão por estuprar crianças e divulgar vídeos do crime na internet, após ser preso em 2017, no município Praia Grande, em São Paulo.

O homem, que trabalhava como porteiro e dizia ser fotógrafo também, foi preso durante uma operação policial em março de 2017. De acordo com a polícia, ele estuprava crianças de 7 a 11 anos desde 2010 e compartilhava filmagens dos crimes em um site da Rússia. A estimativa é de que ele tivesse 11 mil fotos e 120 vídeos com material de pedofilia e pornográfico. Três familiares do condenado foram presos por terem recebido material de pedofilia enviado por ele.

O condenado nega todos os crimes e a defesa afirmou que vai recorrer da sentença. Dois dos familiares presos receberam penas alternativas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ESTUPRO DE VULNERÁVEL, internet, pedofilia, Policial

+ Policial