Denunciado, procurado por tentativa de estupro é preso em fórum de Manaus

Por Portal do Holanda

05/02/2018 14h25 — em Policial

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Judson Pacheco Arcos, 32, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de estupro de vulnerável, em razão de sentença penal condenatória na manhã desta segunda-feira (5), dentro do Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, foi recebida uma denúncia anônima através do disque-denúncia informando a localização do procurado da Justiça. Uma equipe foi enviada ao local para averiguar a denúncia, que encontrou Judson nas dependências do Fórum. O mandado de prisão em nome de Judson foi expedido no dia 25 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Judson foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente será encaminhado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial