Compartilhe este texto

Em Manaus, guardador de carros é preso por estuprar enteado durante 7 anos

Por Portal Do Holanda

15/10/2019 10h12 — em
Policial


Foto: Altemir Coelho

Manaus/AM -  Um guardador de carros de 32 anos, foi preso nessa terça-feira (15), suspeito de estuprar o enteado um menino de 14 anos, dentro da casa da família, no bairro São José, na Zona Leste. Para a polÍcia, a vítima contou que os abusos aconteciam desde que ele tinha 7 anos.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, do 30º DIP, o caso veio à tona depois que garoto resolveu contar a irmã sobre os abusos e descobriu que ela também jia tinha sido abordada pelo suspeito, porém, a tentativa não vingou. Por conta disso, ela teria inclusive ido morar em outra casa.

Após saber do fato, os menores procuram os irmãos mais velhos e pediram ajuda para denunciar o padrasto. Posteriormente a polícia descobriu que ele já teria cercado outros irmãos com a mesma intenção. No caso do menino que foi estuprado por sete anos, os episódios aconteciam sempre que ele ficava sozinho com a vítima na residência:
“Os irmãos vieram a delegacia e confirmaram a mudanças de comportamento, ele sempre quando tinha relação com esse padrasto ficava agressivo depois com o homem perto ou não. O que já denotava algo errado”, afirmou o delegado.

A mãe que tinham um relacionamento de 14 anos com o abusador, só tomou conhecimento da situação após a prisão do acusado. Exames de conjunção carnal e anal comprovaram o estupro. O delegado conta que o casal não tinha filhos em comum, mas tanto a mulher quanto o companheiros tinham filhos de outros relacionamentos.

Não há relatos de que ele tenham abusado de outras crianças que não fossem os enteados. O acusado vai responder pelo crime e a vítima receberá acompanhamento psicológico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro de criança, Manaus, padrasto estupra enteado, São José, Policial

+ Policial