Compartilhe este texto

Pai convida estuprador de sua filha para jantar e o mata

Por Portal Do Holanda

04/11/2014 9h57 — em
Mundo



Aconteceu em Nova Déli, na Índia. Um pai de 36 anos ficou sabendo do caso há dois meses que sua filha de 14 anos tinha sido estuprada.

Segundo informações do Indian Express, o homem convidou o suposto estuprador que fornecia medicamento para sua loja para jantar em sua casa, após a refeição o pai da vítima amarrou o estuprador em uma cadeira, queimou suas partes íntimas e o estrangulou em seguida ele se entregou para as autoridades, conta o policial envolvido no caso.

O caso de estupro teria acontecido há dois meses. Na ocasião, a menina estaria sozinha em casa quando o fornecedor chegou para falar com seu pai. Ao ver que não havia mais ninguém no local, ele teria estuprado a garota e a ameaçado para que ela não contasse aos pais. A menina, no entanto, falou com seu pai e ele preferiu não levar o caso às autoridades.

A Índia é um dos países com maior número de acusações de estupro no mundo. Destes, poucos são investigados pela polícia e o número de presos por conta deste tipo de crime é menor ainda.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estuprador, morte, pai, Mundo

+ Mundo