Baleados durante linchamento de suspeito de estupro em Fonte Boa estão internados em Manaus
Por Portal do Holanda
22/01/2020 1h39 — em Policial

Duas pessoas baleadas durante linchamento de suspeito de estupro em Fonte Boa, no interior do Amazonas, ainda permanecem em unidades de saúde de Manaus.
As vítimas foram atingidas durante a confusão; uma delas foi encaminhada no sábado (18) para a capital, já a outra, passou por procedimentos cirúrgicos no hospital do município, em seguida, foi conduzida para Manaus e está fora de risco de morte.
A Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Leda Mara Nascimento Albuquerque, designou o promotor de Justiça Elanderson Lima Duarte, que é titular da promotoria de Jutaí, para apurar sobre o caso.
De acordo com o promotor, a delegacia foi bastante danificada. Carros e motos da Polícia Militar foram queimados, prejudicando o trabalho ostensivo dos militares. Todas as informações foram repassadas para a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, junto com a solicitação da reforma de um novo prédio e de novos veículos para a polícia local.
Relembre o caso
Ronald Gomes Borges, de 28 anos, suspeito de estuprar, matar e esconder o corpo de Elcleciane Nascimento Duarte, de 11 anos, foi retirado da delegacia onde se encontrava, no município de Fonte Boa, interior do Amazonas, e depois esquartejado e queimado em via pública.
Com informações da assessoria
Veja também


Como deter a 'Malandra,' que pleiteia receber o 'Auxílio Manauara'?
