O zagueiro Vitor Hugo, de 33 anos, desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira (11) para assinar contrato com o Atlético-MG. O jogador do Bahia será emprestado ao Galo até o fim de 2025.
No aeroporto, elogiou o técnico Cuca, com quem foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016, e destacou a qualidade dos atuais defensores do time. Antes de oficializar o vínculo, passará por exames médicos.
Vitor Hugo é o 10º reforço do Atlético nesta temporada. Sua chegada visa dar mais estabilidade à adaptação de Ivan Román, jovem zagueiro chileno contratado recentemente. O defensor já teve passagem pelo América-MG e atuou no Palmeiras e na Fiorentina.



Aviso