Compartilhe este texto

Zagueiro do Botafogo tem lesão constatada e é cortado do Mundial de Clubes

Por Portal Do Holanda

25/06/2025 11h47 — em
Esportes


Foto: Vitor Silva/ Botafogo

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira (25) que o zagueiro Bastos sofreu uma lesão no joelho esquerdo e deixará a delegação que disputa o Mundial de Clubes, retornando ao Brasil para tratamento.

Aos 33 anos, o angolano já estava afastado desde fevereiro, quando se lesionou no mesmo local durante o Campeonato Carioca. Ele foi levado aos EUA a pedido do técnico Renato Paiva, com a esperança de recuperação, mas não entrou em campo e chegou a treinar com proteção no joelho.

O Botafogo, segundo colocado do grupo B, enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final neste sábado (28), às 13h (de Brasília), na Filadélfia. O vencedor enfrentará Benfica ou Chelsea nas quartas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes