Início Esportes Weverton brilha pelo Palmeiras em semana de falhas dos goleiros da seleção
Esportes

Weverton brilha pelo Palmeiras em semana de falhas dos goleiros da seleção

Desempenho

Weverton brilha pelo Palmeiras em semana de falhas dos goleiros da seleção
Weverton brilha pelo Palmeiras em semana de falhas dos goleiros da seleção

SÃO PAULO/SP  - Weverton brilhou e foi eleito o "Craque do Jogo" na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, ocorrida ontem em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

O goleiro evitou o empate da equipe do interior com boas defesas -principalmente no 2° tempo-, e viu Breno Lopes decretar o 2 a 0 já nos acréscimos.

A boa atuação de Weverton contrasta com o que ocorreu com os outros dois escolhidos por Tite para representar a seleção na última Copa do Mundo. Tanto Alisson quanto Ederson viveram momentos caóticos defendendo seus times na Europa e despertaram dúvidas sobre a continuidade na meta brasileira.

O camisa 1 do Brasil no Mundial errou feio em Liverpool x Real Madrid, disputado na terça-feira (21). Alisson recebeu um recuo de Gomez e, apertado por Vinicius Júnior, carimbou o tornozelo do compatriota e viu a bola entrar dentro de seu próprio gol.

Ontem, foi a vez de Ederson ficar marcado no duelo do Manchester City contra o RB Leipzig. Ele ameaçou cortar um cruzamento que veio da ponta esquerda, mas refugou e apenas observou Gvardiol testar para o fundo de sua meta.

Weverton, por outro lado, não cometeu grandes falhas durante o ano e comanda a defesa menos vazada do Campeonato Paulista -o Palmeiras levou apenas quatro gols em dez jogos até o momento no estadual.

Aos 35 anos, ele não negou o desejo de continuar representando o Brasil no futuro, mesmo despistando sobre o pensamento em futuras convocações durante entrevista concedida há duas semanas.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?