Compartilhe este texto

Vitória bate Inter com pênalti nos acréscimos e quebra jejum no Brasileirão

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 18h07 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Twitter EC Vitória

O Vitória encerrou seu jejum no Brasileirão com uma vitória sobre o Internacional neste domingo (16) no Barradão, vencendo por 2 a 1. O segundo gol do time baiano veio aos 56 minutos do segundo tempo, convertido por Wagner Leonardo em um pênalti sofrido com muito esforço.

Willian Oliveira abriu o placar para o Vitória ainda no primeiro tempo, mas Wesley empatou para o Inter na etapa final.

Com esse importante resultado, o Vitória chegou a seis pontos, deixou a lanterna e temporariamente ultrapassou Cuiabá e Criciúma na tabela.

O Internacional, por sua vez, permanece com 11 pontos, posicionado no meio da tabela, com a observação de que possui dois jogos a menos que a maioria dos times.

Na próxima rodada, o Vitória enfrentará o Atlético-MG em casa, na quinta-feira (20), às 18h30.

Já o Internacional receberá o Corinthians no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na quarta-feira (19), às 21h30.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes