Compartilhe este texto

Vitória anuncia Romarinho, autor de golaço pelo Corinthians na Libertadores

Por Portal Do Holanda

18/07/2025 13h57 — em
Esportes


Foto: Divulgação

O Vitória anunciou a contratação do atacante Romarinho, de 34 anos, com contrato até julho de 2026.

O jogador chega sem custos após rescindir com o Al-Rayyan, do Catar. Ídolo do Corinthians por seu gol na final da Libertadores de 2012, Romarinho passou a última década atuando no futebol árabe, com passagens por clubes do Catar, Emirados Árabes e Arábia Saudita.

Ao todo, disputou 390 jogos, marcou 193 gols e deu 41 assistências, incluindo um gol contra o Real Madrid no Mundial de Clubes de 2017.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes