Vítima do Caso Robinho dá depoimento inédito em documentário
No documentário "O Caso Robinho", que será exibido em quatro episódios sobre os bastidores do processo judicial que levou à condenação e ordem de prisão do ex-jogador Robinho, acusado de violência sexual em grupo, um novo depoimento chama atenção. O documentário será lançado nesta quarta-feira (30), no Globoplay.
Robinho joga futebol na prisão com chuteira emprestada por detentos
Entre os depoimentos inéditos, está o relato da vítima, identificada como Mercedes, uma mulher albanesa que detalha o impacto do crime em sua vida e descreve a violência ocorrida na boate Sio Café, em Milão, na noite de 21 de janeiro de 2013, quando comemorava seu aniversário de 23 anos.
Além dos depoimentos, o documentário exibe interceptações telefônicas e gravações das conversas entre Robinho e seus amigos, obtidas com autorização da Justiça italiana. Esses áudios, que foram fundamentais para a condenação do ex-atacante, revelam detalhes das atitudes e declarações dos envolvidos nos dias após o crime.
Mercedes reflete sobre como sua vida mudou drasticamente após o ocorrido, descrevendo-se antes como uma pessoa "cheia de cores, ritmo e alegria", sensações que afirma terem se apagado após a agressão.
Veja também
ASSUNTOS: Esportes