Compartilhe este texto

Vini Jr se posiciona sobre punição a torcedores do Valencia

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 14h14 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ Real Madrid

Com a repercussão internacional do caso envolvendo a condenação de três torcedores do Valencia por insultos racistas contra o atacante brasileiro do Real Madrid, Vinicius Júnior, o jogador se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

"Muitos pediram para que eu ignorasse, outros tantos disseram que minha luta era em vão e que eu deveria apenas "jogar futebol". Mas, como sempre disse, não sou vítima de racismo. Eu sou algoz de racistas. Essa primeira condenação penal da história da Espanha não é por mim. É por todos os pretos", disse em sua conta no X, antigo Twitter.

Ele ainda completou: "Que os outros racistas tenham medo, vergonha e se escondam nas sombras. Caso contrário, estarei aqui para cobrar. Obrigado a La Liga e ao Real Madrid por ajudarem nessa condenação histórica. Vem mais por aí".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes