Vídeo: Jogador do Vasco é apedrejado após derrota contra Avaí, pela Série B

Por Portal do Holanda

17/06/2021 17h20 — em Esportes

Foto: Reprodução /Instagram

O carro do jogador do Vasco, o meio-campista Bruno Gomes, foi apedrejado por torcedores após a derrota do time por 2 a 0 em um jogo contra o Avaí, pela Série B.

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra um grupo que aguardou a saída dos jogadores de São Januário e, em seguida, atiram garrafas e pedras na direção do veículo. O atleta desabafou nas redes sociais após o episódio, mas acabou deletando a publicação.

"E se eu estou com o vidro aberto? E se eu perco o controle da direção? E meu prejuízo no carro? Estava eu e Matias no carro, e isso podia ter acabado com um acidente grave!".

Em nota, o Vasco repudiou o ato. "O Vasco da Gama repudia toda e qualquer forma de violência. O Clube compreende a insatisfação dos torcedores com os resultados, mas a solução não passa pelo uso de agressões e ameaças como formas de protesto contra atletas e membros da comissão técnica".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes