Compartilhe este texto

Vasco recebe o Defensa y Justicia em duelo de volta na Sul-Americana

Por Folha de São Paulo

02/12/2020 19h34 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em apuros após ser goleado no Brasileiro, o Vasco vai em busca de um alívio para a situação nesta quinta-feira (3), contra o Defensa y Justicia, em São Januário, no jogo de volta pela oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida começa às 21h30.

Como o duelo de ida terminou em 1 a 1, na Argentina, o Vasco se classifica para as quartas de final em caso de vitória simples ou empate sem gols. Se houver novo 1 a 1, porém, a decisão irá para os pênaltis.

Apesar do bom resultado na ida, a equipe cruz-maltina chega em crise para o duelo desta quinta.

Em meio à má campanha no Nacional, o clube volta a enfrentar a ameaça de rebaixamento e vem de uma sonora derrota por 4 a 1 para o Ceará, em São Januário.

Para piorar o ambiente, o elenco foi alvo de protestos de membros de organizadas nesta quarta-feira (2), na entrada do centro de treinamento em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Em campo, o Vasco seguirá às voltas com desfalques. O principal ainda é o atacante Cano, diagnosticado com Covid. Por outro lado, a equipe volta a ser comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto, que cumpriu o período de isolamento após testar positivo para o coronavírus.

Outra novidade pode ser a volta de Talles Magno, também recuperado de Covid.

VASCO

Lucão; Miranda, Leandro Castan, Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Leonardo Gil, Benítez, Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno) e Ribamar. T.: Ricardo Sá Pinto

DEFENSA Y JUSTICIA

Unsain; Breitenbruch, Frías, Martínez, Brítez; Loaiza, Larralde, Riuz, Benítez, Pizzini; Braian Romero. T.: Hernán Crespo

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 21h30 desta quinta

Árbitro: Andrés Cunha (URU)

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes