Compartilhe este texto

Vasco fará mosaico em homenagem à torcida contra o Red Bull

Por Folha de São Paulo

06/12/2023 11h00 — em
Esportes



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco resolveu agradecer o apoio de sua torcida durante a temporada e prepara um mosaico em homenagem à ela.

O time cruzmaltino abrirá o mosaico em formato 3D antes da decisiva partida desta quarta-feira (6), contra o Red Bull Bragantino, em São Januário, às 21h30, que definirá a permanência ou não do clube na Série A.

A arte contará com os mascotes das principais organizadas vascaínas: Força Jovem; Guerreiros do Almirante (GDA); Mancha Negra; Rasta; IRA Jovem; União Vascaína; Força Independente; Super Jovem; Dinossauros; Nova Era; Loucos Pelo Vasco e TOV.

O mosaico 3D será aberto no setor social de São Januário, nos moldes de como foram feitos os mais recentes.

A ideia do clube é a de agradecer o apoio dos torcedores mesmo nos momentos mais difíceis, onde os vascaínos lotaram não só São Januário como o Maracanã e os setores de visitantes em outros estádios.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes